domingo, 25 de agosto de 2013

Madden Nfl 25 Analise

É justo que uma iteração celebrando o 25 º aniversário de Madden está repleta de referências aos jogos anteriores e prejudicado pela sensação de que, não importa o que foi feito para esta versão especial do jogo, as fundações que foi construído sobre esta geração de consoles não são totalmente à altura da tarefa de entregar um produto altamente polido.
A execução irregular de idéias que têm caracterizado Madden nesta geração continuar. Você pode vê-lo no modo de um proprietário que pequenas mudanças de como executar uma franquia. É também evidente na segunda facada do jogo em um modelo de física que produz tackles e acerta que você nunca tenha visto antes, mas que, muitas vezes, inexplicavelmente, não levam em conta com precisão a massa dos jogadores envolvidos. Essas colisões também estão no capricho da AI que têm dificuldade em identificar alvos para bloquear, os ângulos para levar para um tackle, e às vezes até mesmo a consciência para acionar uma animação tackle quando o portador da bola está próximo.
Madden 25 não atingir um mínimo de competência - e mesmo de excelência. Mais um ano com o motor Infinito pagou dividendos visíveis nos tipos de tackles visto, apesar do trabalho necessário para produzir resultados consistentes em contato jogador. Ainda assim, a inconsistência tem me ansiando por um passo inequívoco para a frente, como no ano passado, está renovada passando jogo eo nascimento de carreiras ligadas. 
Eu esperava que o retorno da funcionalidade proprietário de Franquias Conectado seria que o avanço, mas sua receita e ventilador felicidade NFL sistema de classificação é confuso (como poderia minha equipe classificação Sucesso obter mais baixo depois de ir fundo nos playoffs?) E, no final, não foi importa. Mesmo com uma combinação aparentemente tóxica de uma má estádio, um time perdedor, e preços altos, eu ainda podia contratar jogadores e renovar o meu estádio. Eu gosto do fato de que seus fundos equipe se correlacionam diretamente com a quantidade de bônus de assinatura, você pode oferecer aos jogadores, o pessoal de contratar, eo estado de seu estádio, mas existem outras características franquia / dinheiro-relacionadas que ainda estão desaparecidas. Estas omissões incluem a possibilidade de oferecer diferentes opções de contrato para os jogadores e agência livre restrito.
Estes dois últimos pontos podem ser relativamente insignificante, mas o modo de franquia ainda não se recuperou todos os recursos que anteriormente eram expurgados, e apresenta opções limitadas, como não ser capaz de negociar ou novato na temporada contratos de agentes livres.Detalhes minuciosos como este estão envoltos em esquisitices de maior escala, como um sistema de menu que ainda enterra ou omite informações.
Talvez na esperança de passos para a frente esta tarde em uma geração de console é demais para esperar. Mas se o passado é um prólogo, Madden 25 da incapacidade de recursos separados de fluff e significativamente executá-los tem me preocupado por aquilo que vai ser convidado a aceitar como progresso na próxima geração.

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