domingo, 25 de agosto de 2013

Plantas vs Zumbi 2 Analise

Quando as plantas originais vs Zombies foi portado para iOS, seu sucesso foi surpreendente. A lista zany de plantas, jogabilidade acessível e estratégia inteligente provou ser uma tomada fresca em defesa tradicional, que apelou a um vasto mercado. Mesmo que PopCap não pode garantir a sequela vai ser tão popular quanto o original, a empresa plantou as sementes para uma outra batida.
Quando Dave Louco - seu companheiro do primeiro jogo - decide que ele quer voltar no tempo e comer o seu favorito taco, mais uma vez, ele constrói uma máquina que acidentalmente envia-lhe saltar ao longo do tempo como uma pedra sobre a água. Sabiamente, PopCap não empinar uma história detalhada para este pacote de bobo; Dave tem algumas linhas atrevidas do diálogo, e então você está fora para o Egito antigo para chutar zumbis off gramado do Faraó.
Como o primeiro jogo, zombies avançar firmemente em direção a você, e você tem que plantar fileiras de vegetação, a fim de combater as hordas invasoras. Cada período apresenta seus próprios desafios. Os estaleiros do antigo Egito está cheio de lápides, que bloqueiam alguns de seus ataques até que sejam esmagadas.
Durante a era pirata, você defender um navio de partes de embarque de zumbis que balançar antes de cair no convés do seu navio. No entanto, eu gostava muito dos carrinhos de mina no nível de Wild West. Você só pode colocar uma planta em um carrinho de mina, mas você pode mover o carrinho verticalmente pela tela, o que cria uma força ofensiva móvel. Isso acrescenta outra camada de microgestão a jogabilidade de PvZ 2, mas porque você não pode plantar em faixas carrinho de mina, isso também significa que você tem menos lugares para implantar suas plantas defensivas. Eu amei esses níveis porque forçá-lo a ser inteligente extra com seus arranjos florais.
Não importa qual o período de tempo eu me encontrei, eu não podia esperar para ver que tipo de desafios gratificantes me aguardava no próximo nível. No Egito, Ra zombies me forçado a prender o meu sol rapidamente antes que o pegou. Em Pirate Cove, eu escorada minhas defesas porque zumbis canhão constantemente bombardeados meus filas com anões mortos-vivos. No Velho Oeste, eu tinha que manter minhas ofensas móvel, porque os zumbis de piano pode fazer outros zumbis dança e, ocasionalmente, em duas etapas a sua maneira de linhas adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário